Ex-prefeito Fabiano Pedro desmente jornalistas e o deputado Eduardo Carneiro e nega adesão


O ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, negou de forma veemente ter aderido ao grupo político do deputado estadual Eduardo Carneiro. A declaração foi dada em resposta ao jornalista Napoleão Soares, após a divulgação de uma matéria no Blog do Chico Soares afirmando que Fabiano e o grupo da chamada “oposição número 2” teriam oficializado apoio a Eduardo.

Durante a entrevista, Fabiano subiu o tom e classificou como inverídica a informação, desmentindo o próprio deputado Eduardo Carneiro, que na última semana havia anunciado publicamente a adesão do grupo liderado pelo ex-prefeito.

A polêmica ganhou força depois que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, comentou a suposta adesão com ironia, afirmando que “cada um dá o que tem”, em uma clara demonstração de desapontamento com Fabiano Pedro, Neto Freire e demais integrantes do grupo oposicionista.

Nos bastidores da política lagoadentrense, comenta-se que Fabiano tenta equilibrar-se entre os dois campos, buscando manter diálogo tanto com o presidente da Assembleia quanto com o deputado Eduardo Carneiro. Fontes próximas relatam que Fabiano teria pedido suporte político e estrutural a Eduardo, alegando que Galdino não estaria cumprindo compromissos firmados — informação esta negada por Adriano Galdino em entrevista ao jornalista Felipe Silva.

Conhecido por suas constantes mudanças de alianças, Fabiano Pedro é considerado um personagem experiente e polêmico da política paraibana. Como observam interlocutores, “Fabiano muda de deputado como quem muda de roupa”, o que reforça sua fama de imprevisível nos bastidores do poder.



Assessoria

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem