Camila Toscano diz que PSDB não vai interferir no impasse entre Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues e Tovar

A deputada cravou que o partido não vai mudar entendimento, sobre o assunto
A deputada estadual Camila Toscano disse que o PSDB não vai interferir no impasse entre Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues e Tovar Correia Lima. “Há um posicionamento do partido nesse sentido e acho que não vai mudar esse entendimento. Com relação a Tovar e a Romero eu não posso falar por eles” destacou em entrevista ao Arapuan Verdade. A deputada cravou que o partido não vai mudar o entendimento sobre o assunto.
Tovar Correia Lima é aliado do deputado Romero Rodrigues e tem criticado a gestão de Bruno Cunha Lima (União) como prefeito de Campina Grande. Bruno já havia dado declarações a imprensa de que estava estranhando o posicionamento de Tovar.
Ontem, Bruno usou as redes sociais para se manifestar após críticas recebidas do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o possível rompimento com o deputado federal Romero Rodrigue.
Já hoje de manhã (20), o ex-deputado e ex-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), teve uma conversa a portas fechadas com Tovar e Camila Toscano.
Post a Comment