Header Ads


Exclusivo: Jean Ganso é exonerado da assessoria do Hospital Regional de Guarabira

Radialista Jean Ganso

Após alguns anos como assessor de comunicação do Hospital Regional de Guarabira, o radialista Jean Ganso é exonerado neste dia 29 de julho de 2022.

Jean Ganso vinha denunciando alguns descasos do hospital mesmo sendo assessor da unidade hospitalar, falta de medicamentos, exames, médicos faltando e principalmente funcionários sendo demitidos por politicagem mesquinha e briga por cargos entre os aliados do governador João Azevedo.

Ganso está trabalhando as tardes na Rádio Constelação FM, no programa “Rádio Noticia” ao lado de Zé Roberto e juntos formam uma dupla que não se intimidam com alguns políticos que querem calá-los.

Jean Ganso ao receber o contra cheque zerado, ligou para o diretor geral do Hospital Lireldson Barbosa que se disse surpreso com a notícia, disse que Jean não teve frequência no mês de Julho e por isso o salário não foi efetivado. Ganso falou ao diretor, depois de quase 3 anos sem assinar frequência e recebendo, só agora após as criticas no programa Rádio Notícia que viram que minha frequência não estava sendo assinada. E se for cortar o salário por falta de frequência tem de tirar um monte gente que está ganhando dinheiro sem se quer ir no hospital.

Jean falou que se esses políticos acham que mandam em Guarabira nunca vão me intimidar e nem mudar a minha opinião, nem o meu jeito de ser. E se o governador João Azevedo depender deles para se eleger pode ir pra casa, pois com esse jeito de politica o senhor está perdido, finalizou Ganso.

Jean Ganso agradeceu ao diretor Barbosa pelos anos de casa e falou que sua voz ninguém cala e continuará sendo esse radialista sendo a voz do povo de Guarabira e região.

O Ganso trabalhou nas principais campanhas do grupo Paulino e também do atual Governador João Azevedo o mesmo ainda é filiado ao PSB, mas afirmou que vai pedir seu desligamento do partido.

Agora vou trabalhar para eleger o meu candidato a governador Pedro Cunha Lima, meus Deputados Deda Claudino e Camila Toscano, finalizou o Ganso.

Segue anexo, Contra Cheque Zerado.



Nenhum comentário