Secretária de Saúde Shênia Bronzeado explica motivo de Alagoinha aparecer em relatório do TCE-PB: “Após a vacina foram acometidos da COVID-19, infelizmente vieram a óbito”
![]() |
Secretária Shênia Bronzeado |
“Nós tivermos os pacientes, usuários que foram vacinados e após a vacina foram acometidos da COVID-19, infelizmente vieram a óbito. Não tem nenhum CPF inadequado em nosso banco de dados. Estou aguardando receber do TCE-PB a notificação para que possamos comprovar, através do nosso sistema os dados autenticados (assinatura) pelos pacientes vacinados”, destacou Shênia.
Shênia garantiu que a Secretaria de Saúde de Alagoinha possui uma lista de todos os pacientes vacinados. Conforme Shênia, teve um caso do paciente tomar a segunda dose e falecer em decorrência do vírus. Isso só aconteceu devido o paciente não está imune e contraiu a doença dentro do período de 14 dias previsto para o efeito da vacina.
“Teve paciente que tomou a segunda dose, infelizmente não estava imune por completo, não tinha completado os 14 dias (período previsto para o efeito da vacina) e foi a óbito. Temos a lista desses pacientes, nossa Secretaria tem esse controle e enviaremos para o TCE-PB logo após sermos notificados”, argumentou Shênia.
Post a Comment