Header Ads


Neto tenta matar avó e dois vizinhos em Pirpirituba, no Agreste paraibano


Na noite desta segunda-feira (12), um indivíduo identificado como Simão Pedro da Silva de Araújo, 22, anos, presidiário e residente na cidade de Belém-PB, foi preso após ter tentado matar a própria avó, a idosa identificada como Dona Joana, de 77 anos de idade, e dois vizinhos da mesma. O crime aconteceu na rua do Vai quem Quer, na cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano.

De acordo com Dona Joana, há cerca de oito dias o acusado foi liberado pela justiça e levado por policiais para ficar na residência da mesma. Ela disse que não receberia o neto em casa porque o mesmo era muito violento e que não dava certo. Ontem à noite, quando a idosa chegou em casa, se deparou com o indivíduo em um dos quartos, deitado numa cama.

Segundo a idosa, o acusado passou a agredi-la com palavras e passou a ameaçá-la, quando ela correu e tentou se abrigar na casa de um vizinho. Simão invadiu a casa e passou a desferir golpes com um objeto perfuro-cortante na idosa e também nos vizinhos. 

Ao tentarem se defender, o dono da casa, sua filha e a idosa sofreram perfurações nas mãos, costas, rosto e outras partes do corpo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Guarabira e continua preso.

Um rapaz identificado como "Dudu", que é parente do acusado, disse que Simão não presta e que já tem passagem pela polícia por tentativa de estupro contra uma criança na cidade de Belém. 

A idosa e os vizinhos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira com cortes e ferimentos leves e foram liberados.

A vizinha sofreu cortes nas mãos e precisou levar pontos nas duas mãos, enquanto que o pai da mesma sofreu ferimentos leves nas costelas e em um dos olhos. A idosa não se feriu. Todos passam bem.


Nenhum comentário