A Polícia Civil de Guarabira prendeu Jailson Gomes da Silva, de 37 anos, acusado de ter matado, há 8 anos, Sandra Maria da Silva, com quem mantinha um relacionamento. A prisão foi feita na manhã desta segunda-feira (04) no município dePilõezinhos, onde o autor do homicídio estava residindo desde a época do crime, que aconteceu em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado responsável pela prisão, Walber Virgulino, o crime aconteceu porque a companheira disse que a filha não era do homem.
Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão contra o autor do homicídio, mas a Justiça não conseguia localizá-lo. De acordo com o delegado, após novas investigações, os agentes descobriram que o homem havia se mudado para Pilõezinhos, onde estava escondido e usando o pseudônimo Sérgio Dias.
Na cidade, ele morava na casa da tia e trabalhava como radialista na rádio comunitária do município e com antenas parabólicas. Durante a ação, o criminoso confessou o crime e não resistiu à prisão.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira. Ele será levado para o presídio Vicente Claudino. Jailson já havia sido condenado há 18 anos de prisão.
Manchete PB