Cofre da agência bancária foi arrombado

Uma agência bancária, localizada na Avenida Manoel Gonçalves, no Centro da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, foi invadida por três homens na madrugada deste domingo (03) e teve o cofre principal arrombado. Todo o dinheiro foi roubado, mas a polícia ainda não sabe a quantia em dinheiro que foi levada do banco.
fundo-pretoDe acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram no local por volta das 1h e renderam o vigilante. Eles arrombaram uma porta para chegar até o cofre principal, no qual fizeram um buraco de cerca de 80 cm² com uma serra e roubaram o dinheiro. No momento da ação, o alarme da agência não disparou. Na fuga, os assaltantes levaram o vigia como refém.
O funcionário do banco foi amarrado e abandonado próximo a um canavial na BR-101. Ele só conseguiu se soltar por volta das 7h, quando entrou em contato com o outro vigilante da agência, que ia começar a trabalhar na manhã deste domingo.
O delegado de Mamanguape, Dr. Tércio Chaves, e a perícia técnica estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Os criminosos deixaram alguns dos equipamentos utilizados para arrombar a agência, entre eles ferros e luvas. A polícia deve usar câmeras de segurança da rua para tentar identificar os suspeitos do crime.
Manchete PB