Silvio Santos está de volta à TV após um período de férias. Assim, também está de volta ao seu cabeleireiro no Brasil, onde foi abordado pelo repórter Thiago Rocha, do “Muito Show”, da RedeTV!. Em entrevista, que vai ao ar nesta segunda-feira (30), Silvio falou sobre uma possível crise da emissora concorrente. “A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago”, disparou o dono do SBT.
O apresentador também comentou o novo relacionamento de uma de suas funcionárias. Recentemente, Eliana assumiu namoro dom Ricco, um diretor da TV Globo. “Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível”, dispara Silvio, que ainda provocou dizendo que, no SBT, ninguém dá muita moral para a apresentadora. “Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela”.
Já sobre uma emissora de outro canal, Silvio foi só elogios. “Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota (deixa) qualquer velhinho, jovem”, disparou Silvio sobre Luciana Gimenez. O apresentador ainda finalizou a entrevista falando sobre a concorrência nos programas da TV brasileira e a possível cirurgia plástica realizada pelo ex-jogador de futebol Diego Maradona.
Com gente.ig.com.br